O domingo que era para ser de Carnaval foi recheado de tensão dentro do Big Brother Brasil com a formação do terceiro paredão da 21ª temporada do reality show.
O cantor Fiuk, o humorista Nego Di e a integrante do grupo Pipoca, Sarah Andrade, foram as escolhas da casa para disputar a berlinda.
Sarah, indicada pela líder Karol Conká, puxou Nego Di no contragolpe, enquanto o filho de Fábio Jr. foi o participante mais votado pelos colegas de confinamento.
Após a votação, Juliette e Fiuk, que foram apontados como possíveis affairs tiveram uma conversa sobre o comportamento do artista dentro da casa, algo que poderia ter motivado os 5 votos no cantor.
“Você tem alguns problemas de convivência, sim. Que incomodam e machucam muito. Quando você se sente acuado, você ataca”, pontuou a paraibana.
Já do outro lado, Nego Di já conta com a sua permanencia no jogo. Desde o meio da semana, quando sentiu que poderia encarar a berlinda, o humorista convocou sua torcida para votar e tirar Sarah da casa.
No entanto, o desejo do público é outro, ver Nego fora da casa. A campanha contra a participação do humorista no jogo é grande e tem adeptos famosos como os humoristas Rafinha Bastos, Yuri Marçal e Ed Gama.
foto: Globoplay