Os deslizes dentro da casa mais vigiada do Brasil está fazendo a lista dos favoritos do público diminuir no BBB. Desta vez, quem conquistou o passe para deixar o ‘TOP 5’ dos telespectadores foi o goiano Caio Afiune após um relato de maus tratos aos animais.
Em conversa com o cantor Rodolffo, o goiano contou que colocou um ovo quente na boca do cachorro para tentar fazer com o que o animal parasse de comer.
“Tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei”, disse o rapaz.
O vídeo do relato rapidamente viralizou nas redes sociais e decepcionou os apoiadores do integrante da Pipoca. “LAMENTÁVEL ouvir uma coisa dessa em rede nacional. O ato afirmado é crime. Mas dezenas de pessoas estão dizendo que ele negou. Iremos assistir o vídeo completo antes de qualquer decisão”, disse um defensor dos animais.
Por meio de nota o perfil oficial de Caio afirmou que a história ganhou uma outra conotação nas redes sociais e esclareceu que o vídeo foi tirado de contexto. Os representantes do goiano afirmam que ele jamais torturaria um bicho.
Rodolffo: “E cachorro que come ovo?”
Caio: “Aí só tem um recurso pra ele no meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania não. JÁ ESQUENTEI OVO FERVENDO, PUS NA BOCA DO CACHORRO E FECHEI” pic.twitter.com/QBA2XvS07C— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) February 9, 2021
Foto: GloboPlay