quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CLAUDIA RODRIGUES TERÁ ALTA APÓS 17 DIAS INTERNADA, DIZ ASSESSORA

admin - 14/02/2020 09:07

A atriz Claudia Rodrigues, de 48 anos de idade, terá alta na tarde desta sexta (14), após 17 dias de internação. A informação foi divulgada na madrugada por Adriane Bonato, assessora de Claudia, em seu Instagram.

“Hoje tive a melhor notícia… a atriz e comediante Claudia Rodrigues vai receber alta amanhã à tarde. Um milagre de Deus!!! Obrigada pai por mais esse milagre em nossas vidas!

Na quarta, Adriane disse à Quem que Claudia já estava fora da UTI. “É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem. A atriz e comediante Claudia Rodrigues, teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda da própria altura na clínica Cevisa em engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias, quando ficou entubada, com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido, entre a vida e a morte na UTI, 2 dias de semi-intensiva já sem tubo e sem sonda vesicular e se mexendo e se comunicando. Hoje completando 16 dias de internação,  já está no quarto em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espassante”, começou ela.

*foto: reproduçõ-instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.