domingo, 24 de novembro de 2024
Euro 6.0557 Dólar 5.8319

‘ESTAVA DOPADA E ELE VINHA TER RELAÇÕES COMIGO’, DIZ DUDA

Redação - 18/01/2021 13:00 - Atualizado 18/01/2021

O caso do cantor Nego do Borel ganhou um novo capítulo no último domingo (16) após a entrevista da ex-namorada do artista, Duda Reis, para o Fantástico.

De acordo com a influenciadora digital de 19 anos, o relacionamento com o funkeiro envolveu traições, agressões, violência física e psicológica. Duda conta que o artista tentou ter relações sexuais enquanto ela estava dopada de remédios.

“Eu estava topada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, desabafou a atriz.

Ao programa, Duda disse que foi diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia após o namoro conturbado com Nego.

“Às vezes a gente acha que estupro é a pessoa te pegar, sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua, mas não. O não é não, e quando eu tive essa consciência eu fiquei muito mal, como eu passei e me submeti a muita coisa e quieta. Isso que é pior”.

Nego desmentiu a versão da ex e garantiu que nunca houve estupro na relação, mas confirmou as traições. Segundo o artista, as discussões aconteciam como em qualquer outra relação em casal.

“Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”.

Uma ex-namorada do artista, Swellen Sauer, que foi a primeira a denunciar o comportamento abusivo de Nego, também participou da entrevista e disse que tinha medo de denunciar o funkeiro antes.

“Eu pensava muito no trabalho, isso me deixava muito confusa. As pessoas duvidam muito da gente. Eu entendo por que muitas vezes a gente não fala”, disse.

foto: tv globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.