sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EVELYN REGLY REVELA “DESRESPEITO” DE NEGO DO BOREL

Redação - 13/01/2021 16:10

Evelyn Regly é mais uma das famosas que manifestam apoio a Duda Reis em suas denúncias contra Nego do Borel. A influencer, inclusive, relatou em seu Instagram nesta quarta-feira (13) um momento em diz ter sido assediada pelo cantor na frente do próprio marido, Diego Cabral.

“Eu não deveria opinar porque eu não tenho nada a ver com isso, mas como eu passei um relacionamento abusivo… Eu entendo completamente a menina, a namorada, porque a gente não ouve pai, mãe. Eu não ouvi”, começa.

“A gente tem vergonha do que a gente tá passando. Acredito que ela deva ter passado por esse momento, de ter vergonha de ter aceitado tanta coisa. Não julgo, quero mais é que ela se recupere de tudo isso e dê a volta por cima. Acredito que ela já esteja. Só de ter se livrado, já deu”.

“A amiga fura-olho, que inclusive eu deixei de seguir porque, pra mim, fura-olho não tem vez… não que vá fazer falta porque ela tem muitos seguidores, mas não consigo. Essa outra outra menina tem a mesma culpa do que ele. Ele era o namorado dela, ele que devia satisfações, mas ela tem tanta culpa quanto ele. Não tem essa de ‘vamos proteger as mulheres’. Os dois têm culpa igual”

“Vocês que estão comigo aqui há muitos anos sabem que eu era super fã e usava música da pessoa nos meus vídeos. E certo dia, fui para o aniversário de um amigo da pessoa e conheci pessoalmente. Me decepcionei tanto, vi o tipo que é. Não me surpreendeu. Ele não respeitou nem meu marido, que estava do lado. Pegou na minha cintura, e fiquei até sem graça. Não tem respeito por ninguém. Que bom que veio à tona”

“Torço para que a menina dê a volta por cima e seja muito feliz porque não é fácil passar por um relacionamento abusivo e depois acreditar de novo em outra pessoa, recomeçar, e falar com a família e reconhecer que estava errada. Eu passei por isso, mas a gente dá a volta por cima e é muito melhor”, conclui.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.