quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

HUMORISTA VICTOR SARRO PASSA POR CIRURGIA

Redação - 01/10/2020 09:08

Passando por um momento delicado com a saúde, o humorista Victor Sarro tranquilizou os seguidores, nesta quarta-feira (30), após ser submetido a uma cirurgia. Após alguns dias vomitando sangue e com suspeita de inflamação no estômago e intestino , ele recebeu novo diagnóstico.

“Foi realizada uma endoscopia da qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias! Me assustei muito, mas o susto passou!”, escreveu Sarro em uma postagem no Instagram em que aparece abraçado com esposa Maria Tormin antes do procedimento.

Nos stories ainda dopado, o humorista relatou ter sentido “uma mistura de medo com tudo”, mas garantiu que já se sentia melhor após a cirurgia. Por conta do problema de saúde, ele acabou ficando cerca de dois dias sem se alimentar: “Estou bem agora, vou ficar aqui repousando e amanhã estou zero bala. Vou tentar comer alguma coisa, estou 48 horas sem comer, mas vai dar tudo certo”.

Na publicação, feita no feed da rede social, ele também agradeceu as mensagens de carinho, o cuidado oferecido pelo hospital e o companheirismo da esposa, que ganhou uma declaração de amor.

“[Ela é] dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero. Mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento! Ficou junto com a equipe de cirurgia e não me abandonou nem um minuto sequer. Eu tenho orgulho de você, de quem você é, de tudo que faz por mim! Obrigado por tudo mesmo! Te amo tanto tanto! Essa vida artística é de altos e baixos, bom saber que você está e estará comigo dos dois lados”, escreveu.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.