terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5087 Dólar 5.1905

ELEIÇÃO NA ALBA: OPOSIÇÃO A RUI NÃO DEVE INTERFERIR NA ELEIÇÃO A PRESIDÊNCIA DA ALBA

Redação - 11/01/2021 09:20

Por: João Paulo Almeida

As eleições para presidência a assembleia legislativa estão próximas e uma certeza está rondando a casa. A oposição ao governo Rui Costa não deve interferir no resultado das eleições. Em entrevista o portal Bahia Econômica, o deputado Hilton Coelho do Psol afirmou que a bancada de oposição ao governo Rui Costa não deve ter peso decisivo nas eleições, por não ter um número expressivo de deputados

“A bancada da oposição a Rui é muito pequena na casa. Mesmo depois das eleições municipais a força do governador é grande na ALBA. São poucos deputados, importantes para projetos mas na contagem de votos não deve fazer muita força. Eu acredito que eles vão ter candidato próprio e devem votar em conjunto com ele”, disse.

Também em entrevista ao portal, o deputado Robinson Almeida (PT) disse que a oposição acabou perdendo amis espaço na casa nos últimos anos. Segundo ele a cassação de Targino Machado ampliou a força de Rui na casa. “Eles estão menos fortes do que antes. O targino cassado entrou o Ângelo Almeida do PSB, base de Rui”, explicou.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.