quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

TRAGÉDIA DE JAGUARIBE: DOIS DOS ERAM JOVENS DE CLASSE MÉDIA

Redação - 06/01/2021 13:00 - Atualizado 06/01/2021

Duas das três vítimas da tragédia que deixou 3 jovens mortos e outras pessoas feridas na Praia de Jaguaribe eram jovens de classe média que nada tinham a ver com o tráfico de droga. Dos três mortos apenas Lucas Santos da Cruz, de 27 anos, tinha ligações com facções que estão em luta na periferia de Salvador.  Os atiradores buscavam  Lucas que foi morto na hora, mas um segundo homem, também ligado ao tráfico, correu e eles começaram a atirar aleatoriamente.

Uma dessa balas atingiu Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, de 20 anos,  estudante de biomedicina na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Juliana sequer teve tempo de reagir e morreu sentada em uma cadeira de praia com um tiro na cabeça. A outra vítima foi o adolescente Igor Oliveira Lima Filho, de 16 anos, que  morava no condomínio Le Parc, na Avenida Paralela.

A mãe dela, Elenilce Alcântara, foi atingida por um tiro de raspão e André Luiz Cunha dos Santos, também atingido pelos disparos, foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento de Itapuã passou por uma cirurgia e se recupera. Com informações do Correio.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.