domingo, 05 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

FAROESTE: MPF SUSPEITA E DEFESA NEGA QUE DESEMBARGADORA OMITIU COVID PARA OBTER HC

Redação - 05/01/2021 19:59

Segundo o Ministério Público Federal (MPF), a desembargadora Lígia Ramos, presa preventivamente no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, omitiu do Supremo Tribunal Federal (STF) que contraiu o novo coronavírus para conseguir um habeas corpus e sua prisão ser convertida em domiciliar
Diante da suspeita, o Ministério Público pediu a manutenção da prisão preventiva e o STF aguarda posicionamento da defesa da desembargadora. A assessoria da desembargadora negou a omissão.

Confira a nota:

A defesa da desembargadora Lígia Ramos esclarece que o exame mencionado pelo Ministério Público Federal, nesta segunda-feira (5), foi um falso positivo de modo que não houve nenhuma omissão involuntária ou de má-fé no conteúdo do pedido de Habeas Corpus. A preocupação da desembargadora quando enviou a mensagem foi de não contaminar os mais próximos, contudo, fez, por recomendação médica, outro exame e recebeu o resultado constatando que não havia sido infectada pelo novo coronavírus. A defesa ressalta ainda que todas as informações ja constam nos autos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.