quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4126 Dólar 5.0178

NOB RECEBEU O BENCHMARKING SAÚDE COMO SERVIÇO DE ONCOLOGIA QUE MAIS SE DESTACOU NA ÚLTIMA DÉCADA

admin - 17/12/2020 06:00 - Atualizado 17/12/2020

Pelo nono ano consecutivo, o NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia) – Oncoclínicas  recebeu o Prêmio Benchmarking Saúde Bahia, na categoria Serviço de Oncologia. Considerado o principal prêmio no segmento médico-hospitalar na Bahia, o Benchmarking completou dez anos em 2020 e para comemorar sua primeira década a premiação aconteceu em formato diferente dos anos anteriores: as empresas vencedoras foram as que mais se destacaram durante os dez anos de existência do prêmio.

Personalidades do mercado que colocaram seu nome na história da saúde na Bahia, também foram homenageadas, dentre elas a médica Gildete Lessa, fundadora do NOB e uma das oncologistas pioneiras na Bahia.  “Essa dupla homenagem é um reconhecimento a um trabalho feito em equipe com muita dedicação, profissionalismo, qualificação e de forma completamente humanizada para garantir acolhimento e saúde integral aos pacientes oncológicos”, declarou Gildete Lessa.

Credibilidade, inovação, novos investimentos  e visibilidade de mercado foram os critérios levados em consideração para a escolha dos vencedores nos anos anteriores. Anualmente, o prêmio elege instituições e gestores na área de saúde, nos setores público e privado, que se destacaram na Bahia. Benchmarking é a tradução mais moderna para definir uma organização ou personalidade que se destaca a tal ponto que se torna uma referência em sua área de atuação, tornando-se um modelo a ser seguido.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.