quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

JOSÉ RONALDO ELOGIA BOLSONARO E DIZ QUE QUER LUGAR NA CHAPA DE ACM NETO

Redação - 14/12/2020 09:31 - Atualizado 14/12/2020

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Reinaldo, e um dos articuladores da vitória de Colbert Martins na cidade, disse, em entrevista a Tribuna da Bahia que o governo de Jair Bolsonaro foi a salvação dos municípios e dos governos estaduais.

“Se o governo federal não tivesse abraçado essa questão de liberar os recursos na área de Saúde para os governos estaduais e as prefeituras, evidentemente o país estaria numa situação gravíssima”, disse o Ronaldo. E disse que o auxílio emergencial foi uma ajuda extraordinária para a economia brasileira e que se o Presidente  controlar o radicalismo terá chances de se reeleger.

Em relação a eleição de 2022, disse que ACM Neto é o candidato naturalíssimo ao governo do Estado e que está 100% preparado para ser candidato a governador. E afirmou que deseja estar na chapa majoritária do DEM.

Questionado sobre se deixaria o DEM para integrar uma chapa oposicionista, Zé Ronaldo disse que não, mas não descartou a hipótese de deixar o DEM. Segundo comentário na Coluna Política do portal essa poderia ser uma estratégia para ter lugar na chapa de Neto. Veja aqui.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.