sexta, 03 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

ANIMAIS COM COVID SACRIFICADOS NA DINAMARCA PARECEM VOLTAR À VIDA E ASSUSTAM A POPULAÇÃO

Redação - 26/11/2020 16:35 - Atualizado 26/11/2020

Após sacrificar 15 milhões de animais da espécie vison, usados para a fabricação de casacos de pele, pois eles estavam contaminados com uma mutação do vírus da Covid que poderia contaminar humanos, a Dinamarca se defronta agora com um novo mistério: habitantes dos locais onde os visons foram enterrados relatam que os animas parecem estar se levantando da tumba.

Os moradores da região de Jutland, conhecida pelas criações de visons, relataram ter visto os pequenos mamíferos se mexendo nas covas onde foram colocados depois de mortos. Segundo relatos, alguns pareciam estar vivos e se erguiam dos locais onde foram enterrados.

A população ficou em polvorosa e a polícia dinamarquesa teve de ir a televisão explicar o que estava acontecendo. Segundo Thomas Kristensen, porta-voz da polícia, o fenômeno é provocado pelos gases liberados pelos corpos dos animais enquanto eles se decompõem embaixo da terra. “Algumas vezes, eles podem ser empurrados para fora do chão, mas não são zumbis“, disse a porta voz. ( Exame)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.