quarta, 26 de junho de 2024
Euro 5.8457 Dólar 5.4571

SAC DE PITUAÇU TERÁ UNIDADE DE ATENDIMENTO DO PROCON-BA

Redação - 23/11/2020 16:32 - Atualizado 23/11/2020

Nesta terça-feira (24), às 9h, o consumir ganha mais um posto de atendimento do Procon-BA. Instalado no novo SAC, localizado no Terminal Pituaçu, em Salvador, a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30, e aos sábados, das 8h às 12h, com atendimento 100% agendado pelo SAC Digital.

Com este novo posto, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), contará, no total, com 21 postos de atendimento, sendo 9 postos na capital e 12 postos no interior e região metropolitana. Nessa unidade, a capacidade será para 60 atendimentos por dia.

Agendamento
Para agendar, basta acessar o SAC Digital por meio do site ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.