sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

FABÍOLA MANSUR É INTERNADA APÓS COMPLICAÇÕES DA COVID-19

Redação - 23/11/2020 08:43 - Atualizado 23/11/2020

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) informou, nesse domingo (22), que por conta da covid-19 precisou ser internada. Por meio das redes sociais, ela explicou que está no Hospital Aliança para monitorar a evolução da doença.

“Por complicações pulmonares causadas pela COVID e orientação médica para melhor acompanhamento do meu quadro – com exames, medicações venosas e monitoramento da evolução, a equipe médica optou por tratamento em regime de internação. Estou no Hospital Aliança, evoluindo bem. Porém, meu quadro ainda inspira cuidados”, escreveu a parlamentar, que foi candidata a vice-prefeita ao lado de Major Denice (PT) nas eleições desse ano.

A deputada ainda alertou para o risco de infecção da doença. “Sabemos que a pandemia não acabou, que o coronavírus é traiçoeiro e os mesmos rigores de uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel ainda se fazem necessários. Apesar de ser médica e ter tomado todos cuidados, foi numa visita familiar, quando tirei a máscara e baixei a guarda, que me contaminei. Todos meus contatos testados, em sua maioria negativos, estão bem. Portanto, cuidem-se”, orientou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.