quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5194 Dólar 5.1535

OBRA NA ESTRADA VELHA DO AEROPORTO SERÁ INAUGURADA

Redação - 17/11/2020 07:17 - Atualizado 17/11/2020

O prefeito ACM Neto e o vice-prefeito Bruno Reis inauguram nesta terça-feira (17) a terceira etapa das obras de requalificação da Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), dessa vez no trecho entre o condomínio Dois de Julho Life, em Nova Brasília, e a rótula de acesso ao bairro de Mussurunga. A solenidade acontece a partir das 9h30, na própria avenida, em Mussurunga 1.

Foram feitos serviços de drenagem, pavimentação, iluminação, meio-fio e passeio. O investimento foi de R$ 11 milhões apenas nesse trecho. A requalificação da Estrada Velha do Aeroporto era uma obra aguardado por moradores e condutores que trafegam pelo local. Ao todo, 16,6 quilômetros da via já foram requalificados com recursos próprios (R$ 35 milhões). A primeira etapa da obra compreendeu o trecho da BR-324 até a altura do Supermercado G. Barbosa, em Pau da Lima, e foi entregue em julho. O local recebeu nova iluminação em LED, melhorias na drenagem e troca do asfalto, além de implantações de passeio em concreto, meio-fio e piso tátil.

A terceira etapa, entre o G. Barbosa de Pau da Lima e o Condomínio Dois de Julho Life, contou com serviços de drenagem, asfalto, construção de baia de ônibus, meio-fio e passeio.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.