sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MULTINACIONAL COM SEDE NA BAHIA DOA 1.200 UNIDADES DE REFRIGERANTES PARA MARTAGÃO GESTEIRA

Redação - 09/11/2020 17:16

A Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), multinacional peruana que atua na Bahia há oito anos, vai realizar hoje (09) a doação de 1.200 unidades do refrigerante Goob sabor limão, na embalagem pet de 2 litros, para o Hospital Martagão Gesteira. A ação na unidade pediátrica integra uma série de doações realizadas pela multinacional desde o início da pandemia.

Diretor Geral da ISM Brasil, Eduardo Barrantes Bravo destaca as iniciativas que a empresa vêm fazendo com o objetivo de diminuir os efeitos da crise do Coronavírus junto aos que mais sofrem com isso: “Desde que a pandemia começou nós estamos focados em promover ações em parceria com a sociedade civil e órgãos estaduais e municipais. É um esforço coletivo para minimizar os efeitos da pandemia junto aqueles que mais sofrem com ela”.

Ao todo, mais de 65 mil unidades de bebidas não alcóolicas foram doadas pela ISM durante a crise do Coronavírus, em prol de idosos, crianças e pessoas em situação vulnerabilidade social, assistidos por abrigos, pelas Obras Sociais Irmã Dulce, pelo Hospital Martagão Gesteira e por instituições ligadas ao Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

Além dessa doação, a ISM abraçou também a campanha Dia Nacional da Coleta de Alimentos neste ano, com a doação de 400 caixas do suco Yulo, totalizando mais de 4.000 unidades do produto. A ação é realizada no Brasil há 14 anos pela ONG Companhia das Obras (CdO), associação sem fins lucrativos fundada na Itália em 1986, que chegou ao Brasil em 1999.
.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.