domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MANO COMEMORA CLASSIFICAÇÃO NA SULA

Redação - 06/11/2020 14:05 - Atualizado 06/11/2020

Vencendo por 4 a 0 e convencendo, o Bahia despachou o Melgar-PER, com extrema facilidade na noite desta quinta-feira, 5, e encaminhou a sua classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana. Em seu retorno aos gramados da Arena Fonte Nova, o tricolor demonstrou um apetite que agradou ao técnico do Esquadrão, Mano Menezes. “Primeiramente gostaria de falar da felicidade que foi ver a equipe jogar bem. Não só pelo placar de 4 a 0, mas pelas circunstâncias da qualidade de jogo que competente. Principalmente no primeiro tempo, o que tornou, de certa forma, o 4 a 0 natural. O time saiu de Lima com uma convicção de que poderia reverter e acima de tudo poderia entregar mais como equipe”, contou o treinador em coletiva após a partida.

Estreando no estádio sob o comando do Bahia, o treinador elogiou a qualidade do gramado, que, segundo ele, colaborou com o estilo de jogo da equipe baiana. “Hoje teve uma alegria de retornar à Fonte Nova, de encontrar um gramado em excelentes condições, que proporcione e nos propicie fazer um jogo de qualidade. Quando a equipe se encontra bem e como as coisas funcionam, como funcionaram hoje, é possível esperar bastante da nossa equipe”. Pensando na sequência no temporada do Tricolor, que está em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o comandante tricolor ressaltou a importância do resultado e falou sobre manter os bons resultados.

“A gente vinha fazendo bons jogos, mas o resultado não vinha aparecendo. Ou aparecia de forma esporádica, com um jogo bom e outro nem tanto. Eu espero que seja uma retomada de uma sequência importante para o Bahia”, avalia. Classificado, o Bahia agora terá pela frente a equipe do Unión Santa Fé-ARG, como adversário pelas oitavas de finais da competição internacional. O primeiro confronto será dia 24, na Fonte Nova, e o segundo no dia 1 de dezembro, na Argentina, com datas a serem confirmadas. Pelo Brasileirão, o Esquadrão encara o Botafogo-RJ, neste domingo, 8, às 18h15, novamente na Fonte Nova.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.