A humorista Tatá Werneck aparentemente não curtiu uma matéria divulgada pelo jornal Extra em que dizia que ela estaria se desentendendo com a sogra, a atriz Valéria Alencar.
Ao ver o link no Twitter, a global escreveu. “Gente vocês vão acabar fude*** meu casamento! Eu parei de seguir SEM QUERER! Como já parei de seguir até minha mãe sem querer!”. Em seguida, pediu para pararem de jogar “essa energia para cima de minha família”. “Não vou admitir”, ironizou.
No material divulgado pelo veículo, a relação “abalada” entre as duas estaria prejudicando o matrimônio com o ator Rafael Vitti, que – apegado a mãe – teria se irritado por ficar no meio da briga das duas. A nota diz ainda que elas já tentaram ser amigas, mas não conseguiram.
foto: Instagram