quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5437 Dólar 5.1922

BIKE COMUNIDADE CHEGA À REGIÃO DO RIO VERMELHO

Redação - 29/10/2020 17:15 - Atualizado 29/10/2020

O projeto Bike Comunidade, criado pelo Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), contemplou mais uma região da cidade nesta quinta-feira (29). O projeto agora também é realizado em Vila Matos, no Rio Vermelho, além de Itapagipe, no antigo Alagados, e Stella Maris/Praia do Flamengo.

O projeto  faz parte das 101 ações apresentadas pela Prefeitura para contribuir com a retomada da economia da cidade, lançada no mês de setembro pela Prefeitura. Visa estimular o uso da bicicleta com instrumento de geração de renda, por meio de serviços de entregas, transporte de materiais e prestação de serviços de maneira geral. Além disso, permite estreitar relação com as comunidades para realização de ações e atividades relacionadas ao meio de transporte na região.

Para utilizar as bicicletas, os moradores locais precisam fazer um cadastro pessoal, com documento de identificação e número de telefone para contato. Após o cadastro é possível usar a bike por até 24 horas, a depender do motivo para utilização. Em Vila Matos serão disponibilizadas dez bicicletas, inicialmente, em espaço na Avenida Vila Matos, n° 61.

 

Foto: Divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.