sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ABIH-BA E CVC FECHAM PARCERIA PARA POTENCIALIZAR TURISMO NA BAHIA

Redação - 22/10/2020 17:26 - Atualizado 23/10/2020

A Regional do Extremo Sul, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia – ABIH-BA, com o apoio do trade, fechou parceria com a CVC Corp para o fretamento de dois aviões vindos de São Paulo e Belo Horizonte com destino a Porto Seguro. A ação terá início no dia 31 de outubro e segue até 12 de dezembro, totalizando sete voos com 186 lugares, cada um. Os voos já estão à venda e terão saídas semanais. Os pacotes para Porto Seguro têm até 30% de desconto.

De acordo com o presidente da ABIH Extremo Sul da Bahia, Oliver Abade, a iniciativa visa fomentar o turismo e semear o otimismo do mercado hoteleiro. “Nossa tentativa é sinalizar para as empresas aéreas que Porto Seguro, mesmo durante a pandemia, é um destino que atrai muitos turistas. No último feriado do dia 12 de outubro, 85% a 90% dos visitantes chegaram pela via terrestre”.

O vice-presidente da ABIH-BA, José Wilson Spagnol, conta que esse é mais um capítulo de uma parceria bem sucedida com a CVC que se renova para a Bahia. “O sucesso do destino Porto Seguro se deve a essa grande parceria que se mantém há três décadas. É uma grande honra contar com a maior operadora de viagens da America Latina”.

Para o diretor executivo de Produto Terrestre Nacional da CVC Corp, Claiton Armelin, “toda a cadeia turística precisa se unir neste momento de retomada e o fretamento de voos para Porto Seguro é uma ação muito importante para auxiliar o destino, possibilitando tarifas bastante atrativas. Por isso, a CVC é parceira de mais essa ação que visa incentivar o turismo nacional”.

Os empreendimentos hoteleiros de Porto Seguro já colocaram em prática os novos protocolos de saúde para a segurança dos visitantes e as principais atrações turísticas da cidade já estão funcionando.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.