quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

FORD E HEINEKEN ABREM VAGAS PARA ESTÁGIO NA BAHIA

Redação - 15/10/2020 12:49 - Atualizado 15/10/2020

A Ford, indústria da área de automóveis, está com 50 vagas abertas para novos estagiários. O programa irá priorizar candidaturas de pessoas negras, LGBTI+, mulheres, pessoas com deficiência e estudantes com mais de 36 anos.

As oportunidades são para as seguintes cidades: Camaçari (BA), São Paulo, Taubaté e Tatuí (SP). As áreas disponíveis são: Finanças, Serviço ao Cliente, Logística, Qualidade, Desenvolvimento do Produto, RH, Compras, Marketing, Vendas e Jurídico. Os interessados têm até o dia 28 de outubro para cadastrar o currículo através do site e participar do processo seletivo.

Já a cervejaria Heineken abriu inscrições para programa de estágio 2021. As vagas estão distribuídas em 11 estados brasileiros. Os benefícios são: bolsa estágio (valor não informado), seguro de vida, desconto na compra de veículos, alimentação e auxílio transporte.

Para se candidatar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de outubro, no site da seleção.

Podem se candidatar estudantes de graduação bacharel com formação entre Dezembro/2021 até Dezembro/2022. É necessário morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para deslocamento diário até o local de trabalho. O conhecimento em inglês será um diferencial.

As vagas são para atuar nas áreas de compras, customer service e logistics, finanças, jurídico, marketing, produção, recursos humanos, relações corporativas, segurança do trabalho e vendas. Na Bahia há vagas em Salvador e Alagoinhas.

A Heineken oferece bolsa auxílio (valor não foi informado) e benefícios – vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e fretado.

Foto: Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.