sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

CHICO RODRIGUES NEGA DESVIO DE DINHEIRO E PEDE PARA DEIXAR VICE-LIDERANÇA DO GOVERNO NO SENADO

Redação - 15/10/2020 12:27

Após ser flagrado em uma operação da Polícia Federal (PF) com cerca de R$ 30 mil, e parte das notas de dinheiro entre as nádegas, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo Bolsonaro no Senado Federal, afirmou estar tranquilo. “Apenas fiz meu trabalho de trazer recursos para combater a Covid-19 “, declarou o senador, segundo informações de O Globo desta quinta-feira (15).

O senador disse confiar na justiça e prometeu provar que não tem envolvimentos com os atos ilícitos. Sobre a operação da PF, Rodrigues disse ter tido seu lar “invadido por apenas ter feito meu trabalho como parlamentar, trazendo recursos para o combate à Covid-19 na saúde do estado”, declarou em nota. “Não sou executivo, portanto não sou ordenador de despesas e, como legislativo, sigo fazendo minha parte, trazendo recursos para que Roraima se desenvolva. Que a justiça seja feita e que, se houver algum culpado, que seja punido nos rigores da lei”, finalizou.

Já a CNN informou que o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), afirmou que Chico Rodrigues pediu nesta manhã para deixar a vice-liderança do governo na Casa. De acordo com Bezerra, Rodrigues ligou e pediu para deixar o posto para “se concentrar” em sua defesa.

 

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.