sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

BOLSONARO E ROMA PREPARAM AGENDA PELA BAHIA EM MAIO

Redação - 02/05/2022 06:32

Pouco antes da campanha política começar de fato, o presidente da república Jair Bolsonaro (PL) e o pré-candidato ao governo do estado João Roma (PL) marcaram uma agenda no estado em regiões conhecidas por serem redultos bolsonaristas. No fim de maio o presidente deve participar da abertura da Bahia Farm Show na região Oeste, precisamente na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O município é tido como um dos principais redutos do bolsonarismo no Estado.

Ao lado de Bolsonaro, Roma tem a ideia de intensificar a visita do presidente com o objetivo de colar ainda mais sua imagem com a dele e assim colher eventuais dividendos eleitorais futuramente. A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

A próxima edição já está confirmada, e será realizada de 31 de maio a 04 de junho de 2022. Em abril, Bolsonaro esteve em outro reduto. No dia da comemoração do descobrimento do Brasil, o chefe do Planalto visitou a cidade de Porto Seguro, do prefeito aliado Jânio Natal (PL).

Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo/10-11-2021

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.