sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

FÃS ESPECULAM FIM DO NOIVADO DE LUAN SANTANA COM JADE

Redação - 10/10/2020 09:22
Foto: Reprodução / Instagram

Especulações de que o noivado entre Luan Santana e Jade Magalhães teria chegado ao fim ganharam força após o cantor desconversar ao ser perguntado sobre Jade em uma live ao lado de Giulia Be nesta sexta-feira (9). Luan e Jade ficaram noivos em setembro do ano passado.

“O diretor falou aqui pra eu perguntar como está o Eduardo e a Jade”, disse a apresentadora Gessica Kayane, referindo-se também a Eduardo Chady, namorado de Giulia. “Estão maravilhosos”, respondeu a cantora. “Bem de saúde, graças a Deus todo mundo sem corona, né?”, continuou G Kay.

Sem citar o nome da noiva, Luan falou sobre a doença. “Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real. Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu é muito bom ter as pessoas que a gente ama. Eu estava com a minha família agora, está tudo bem, graças a Deus. E focadaços em Inesquecível esperando muito que as pessoas gostem”, respondeu Luan, citando o feat entre ele e Giulia. “As pessoas que a gente ama estão do nosso lado apoiando a gente. O que estou recebendo de mensagem, não só dele (Eduardo), mas de tanta gente mandando amor e desejando sucesso, eu fico até emocionada”, completou Giulia.

De acordo com informações do site da Marie Claire, alguns fãs teriam reparado que Jade deixou de seguir Giulia no Instagram, embora a cantora continue seguindo a estilista. Eles também notaram que ela não estaria mais usando aliança de noivado em suas publicações recentes nas redes sociais. Alguns perfis nas redes sociais estão reproduzindo publicações com frases “sugestivas” curtidas por Jade: “O homem não dá valor quando perde. Dá valor quando o outro ganha o que era dele” e “Quem perdeu que chore. Quem achou que dê valor”.

 

Foto: Reprodução / Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.