quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

MÃE DE LUCAS LUCCO REVELA MUDANÇA DE LIBIDO

Redação - 06/04/2022 16:06

Karina Lucco, de 46 anos, mãe do cantor Lucas Lucco, de 31, mudou seu estilo de vida há cinco anos e mostra sua rotina de vida fitness no Instagram para incentivar outras pessoas. Hoje, ela postou um vídeo falando sobre reposição hormonal e como isso mudou sua vida. Karina revelou que teve mudanças até mesmo na libido e em seu relacionamento: “Comecei a fazer reposição hormonal e mudou tudo, até a questão do meu relacionamento, libido, por exemplo. Ter um relacionamento íntimo com o esposo de luz apagada”.

A mãe do artista relembrou que antes, se escondia: “Você se esconde do seu marido. Isso é triste, você se esconder. Mas convivi com isso durante muito tempo, achando que era normal. Comecei a fazer reposição e fui mudando aos poucos”. Na legenda, ela escreveu: “Olhando aqui meus posts, achei que seria bom fazer um repost, porque creio que irei ajudar muitas mulheres que sofrem, como eu sofria, por sentir, ou melhor não sentir, né?”.

Karina ainda falou da reportagem que fez para o “Domingo Espetacular” (RecordTV): “Quem teve a oportunidade de assistir a matéria que gravei para o ‘Domingo Espetacular’, viu que falei que minha mudança não foi somente estética, que, claro, não deixou de contribuir e muito para a melhora da minha libido (autoestima). Não tenha vergonha de procurar ajuda e falar sobre esse assunto. Não digo isso pensando em agradar só seu parceiro, mas pensar primeiramente em você! Um ótimo dia para vocês!”.

 

 

FONTE: UOL

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.