AO LADO DE RUI, MAJOR DENICE FAZ CARREATA DA FAZENDA GRANDE DO RETIRO ATÉ PIRAJÁ

Foto: Jonas Santos

A candidata à Prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago (PT), afirmou neste sábado (10), na saída da carreata promovida por ela na Fazenda Grande do Retiro, que as pessoas estão aderindo ao projeto apresentado durante a campanha, que teve o primeiro dia de programa de televisão nessa sexta-feira (09).

“Por isso estão fazendo esse movimento lindo aqui, aderindo ao nosso projeto. A campanha começou agora e as pessoas estão conhecendo nossas propostas”, afirmou a idealizadora da Ronda Maria da Penha, que nasceu e foi criada no São Gonçalo do Retiro, na mesma região da atividade.

Ao lado do governador da Bahia, Rui Costa (PT), e da candidata a vice-prefeita Fabíola Mansur (PSB), Major Denice lembrou da infância, quando ia fazer fotografias 3×4 na Fazenda Grande do Retiro, na casa de uma tia. “Essa região está muito relacionada com minha vida”, observou a candidata.

“Vejo que, da minha infância até aqui, a Fazenda Grande pouco evoluiu, ainda que as pessoas tenham essa paixão e identificação com esse lugar. Nós vamos trazer para aqui mais saúde, mais educação, mas também mais oportunidade de trabalho e renda, para que todas essas pessoas, já que amam sua região, tanto quanto eu, possam contribuir muito mais para seu crescimento”, prometeu a postulante.

Foto: Jonas Santos