sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

DOZE EMPRESAS ABREM VAGAS DE TRAINEE, ESTÁGIO E EMPREGO

Redação - 09/10/2020 07:58

As empresas Aura, DMCard, Área Central, Asaas, BRy Tecnologia, DOT digital group, Effecti, Softplan, Supero Tecnologia, Transfeera, Payface e WK Sistemas estão com vagas de emprego, trainee e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Aura

A Aura Minerals, empresa brasileira mineradora de ouro e metais básicos, está com as inscrições abertas para o Trainees Aura 2021.

Podem participar quem possui graduação entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2021, com formação nas áreas de Engenharia de Minas, Metalurgia, Geologia, Engenharia Química e de Produção. São seis vagas para trabalhar na unidade Ernesto/Pau-a-Pique, em Pontes e Lacerda (MT).

O processo de seleção incluirá testes online (fit cultural, lógica e inglês), vídeo entrevista, dinâmica de grupo, business case e visita à operação.

As inscrições estarão abertas até 13 de novembro no site https://traineeaura.ves.jobs/

DMCard

Até o dia 30 de outubro estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágios DMCard 2021. São 10 vagas para estudantes do ensino superior em Engenharias, Matemática, Estatística, Ciência da Computação ou Física que vão atuar em diversas áreas da empresa, todas em sua sede, na cidade de São José dos Campos (SP).

O principal objetivo é preparar jovens talentos para posições na área de Risco (Data Science) da DMCard.

Apesar de concentrar em áreas de formação específicas, os novos estagiários atuarão em posições que vão do Planejamento de Risco e Prevenção a Fraudes até o Marketing e a Experiência do Consumidor.

As inscrições serão recebidas por meio do hotsite exclusivo do Programa de Estágio 2021: https://alliancarh.com.br/dmcard/.

Área Central

Com sede em Rio do Sul (SC), a Área Central está com vagas abertas para desenvolvedor full-stack (sem limitação de candidatos) e coordenador de projetos (1). Informações sobre as oportunidades em: https://www.areacentral.com.br/quem-somos#venha-acelerar.

Asaas

Com sede em Joinville (SC), o Asaas está com 9 vagas abertas para Assistente de Departamento Pessoal, Inside Sales, Analista de Dados, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Web, Product Manager/Product Owner, Designer de Produto e Analista de Prevenção a Fraudes. Inscrições: https://jobs.kenoby.com/asaas.

BRy Tecnologia

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 4 vagas abertas para Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Java Full Stack Júnior/Pleno e Estagiário para Administrativo/Financeiro. Informações sobre as oportunidades em https://www.bry.com.br/vagas-na-bry/.

DOT digital group

O DOT digital group tem 18 vagas abertas, todas para home office, sendo duas para estágio, nas áreas de Tecnologia, Administrativo, Customer Experience, Operação EAD, Comercial e Desenvolvimento. A maioria tem como base de trabalho Florianópolis, onde fica a sede da empresa, mas também há oportunidade em São Paulo (SP). Informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link https://dotgroup.enlizt.me/.

Effecti

A Effecti, startup de Rio do Sul (SC), está com 4 vagas abertas para Desenvolvedor de Software, Assistente Comercial Pré Venda – SDR, Analista em Marketing Digital e Assistente de Gente e Gestão. As vagas podem ser para trabalho remoto ou presencial. Para participar do processo seletivo é preciso se inscrever em https://jobs.solides.com/effecti

Softplan

A Softplan está com 33 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Suporte, Relacionamento com o Cliente, RH Marketing e Comercial, além de 2 vagas de estágio e oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas são para Florianópolis (onde fica a sede da empresa), São Paulo e Bogotá. Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas neste link.

Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia tem 35 oportunidades abertas para profissionais de TI (analistas, arquiteto de software, assistente, desenvolvedor, designer UX, executivo de contas e inside sales), para trabalho em home office, Blumenau e Florianópolis. Inscrições em https://www.supero.com.br/oportunidades/.

Transfeera

Com sede em Joinville (SC), a Transfeera está com 15 vagas abertas nas áreas de vendas, produto, engenharia e jurídico. As inscrições podem ser feitas na página https://transfeera.com/carreiras/.

Payface

A Payface, startup catarinense de tecnologia, está com 2 vagas, para UX Designer e Analista de Testes de Software. Localizada em Florianópolis, a empresa está contratando pessoas de qualquer região que tenham interesse em se mudar para a capital catarinense. Mais informações em: https://payface.abler.com.br

WK Sistemas

A WK Sistemas, empresa de Blumenau (SC), tem vagas abertas para Analista de Infraestrutura, Analista de Marketing, Desenvolvedor de Software C++ e Desenvolvedor Front End ReactJS, além de uma vaga para estágio em marketing. O processo seletivo está sendo feito de forma online, e algumas oportunidades estão disponíveis para atuação remota. Inscrições pelo site: https://go.wk.com.br/ybkleh. (G1)

 

Foto: Ilustrativa/ Carol Garcia/ GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.