sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

TITI MÜLLER REVELA TER FEITO SEXOAÓS ENTRAR EM TRABALHO DE PARTO

Redação - 30/09/2020 17:07

Em entrevista ao podcast “Calcinha larga”, publicado nesta quarta-feira (30), Titi Müller falou sobre assuntos como libido e autoestima. A apresentadora do Multishow deu à luz seu primeiro filho, Benjamin, em junho.

Questionada se transou com o marido, o músico Tomás Bertoni, durante a gravidez, Titi revelou que os dois fizeram sexo após ela ter entrado em trabalho de parto.

– Depois que eu entrei em trabalho de parto, eu transei. Eu não estava em trabalho de parto ativo, mas a minha bolsa estourou às 4h da manhã e eu já comecei a ter umas contrações muito leves e gostosas. No início das contrações, vinha uma onda de ocitocina assim, juro, um amor, um amor… – afirmou.

Ela acrescentou que sentiu necessidade de estimular as contrações:

– Eu precisava muito estimular o trabalho de parto e as contrações porque tem um negócio de bolsa rota que tem que nascer em no máximo 48 horas, e as minhas contrações estavam demorando para engrenar. Aí chamei o Tomás e foi tiro e queda. Eu já estava tendo contração e entrei em trabalho de parto logo em seguida.

Durante a entrevista, ela também comentou como está se sentindo com relação ao próprio corpo após o nascimento do filho:

– Eu não estou me achando sexy porque a minha autoestima está “uó”. Estou engordando a cada semana. Por mais que a gente tente ficar “uhuu, hare, hare” em relação a isso, não dá. E essa p… de pandemia também, né? A gente aqui tipo esbugalhada. Eu fiz o meu cabelo agora esta semana pela primeira vez em sei lá quantos meses. (A gente) Não sabe o que é depilação sei lá há quanto tempo.

Em outro trecho do papo, Titi falou sobre os relacionamentos amorosos anteriores:

– Eu fui traída por todos os namorados que eu tive e traí todos também (…) E eu sofri muito todas as vezes que eu traí e sofri muito todas as vezes que fui traída também.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.