sábado, 11 de maio de 2024
Euro 5.5609 Dólar 5.1608

FONTENELLE SERÁ INVESTIGADA POR CRIME DE DISCRIMINAÇÃO

Redação - 15/07/2021 14:02

Antonia Fontenelle será investigada pela Polícia Civil da Paraíba pelo possível crime de discriminação contra paraibanos após comentários feitos sobre o caso do DJ Ivis.

Na ocasião, a youtuber chamou o músico de “paraibano” de forma pejorativa, segundo ela, por ter feito uma “paraibada” que ela afirma ser uma força de expressão para quem comete erros e crimes, como o de agressão como foi o de Ivis.

“Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse.

Segundo o G1, o delegado Pedro Ivo, da 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba, solicitou a abertura de um inquérito para apurar os fatos na última quarta-feira (14), mesma data em que Ivis foi preso.

O delegado afirma que a conduta de Fontenelle se adequa ao tipo penal descrito no art. 20 da Lei nº 7716/1989, que define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Fontenelle chegou a ser reprimida por Juliette Freire, campeã do BBB 21 e paraibana. A youtuber atacou a advogada e afirmou que ela estava ajudando a abafar um crime.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.