A atriz Sienna Miller, colega de elenco do ator Chadwick Boseman no longa ‘Crime Sem Saída’, revelou uma das boas ações, mas também o senso de justiça do astro de Pantera Negra, morto no final de agosto vítima de câncer de cólon.
Em entrevista à revista Empire, a atriz contou que o colega reduziu o próprio salário no filme para que ela pudesse receber uma quantia maior pelo projeto. “Eu pedi para o estúdio uma quantia que não iriam me dar (…) e Chadwick acabou doando parte do cachê dele para que me dessem o quanto eu tinha pedido. Ele disse que era o que eu merecia receber”, contou Sienna.
A informação era desconhecida por muitos, assim como uma outra grande parte da vida de Chadwick, incluindo a doença.
Sienna contou que queria muito participar do filme, mas estava ocupada com a criação da filha, que tinha iniciado os estudos há pouco tempo.
Para a atriz, essa é uma das provas de que Chadwick era uma pessoa de bom coração. “É simplesmente incompreensível imaginar outro homem em Hollywood se comportando de forma tão graciosa e respeitosa. Conto essa história para meus amigos atores e eles sempre ficam muito quietos”, completou a atriz.
foto: AGBO