quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 5.0093

MARIDO DE IVETE É CRITICADO AO DAR DICAS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

admin - 28/09/2020 09:29

Marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady resolveu dar algumas dicas de educação financeira para seus seguidores, através da caixa de perguntas do Instagram. Porém, nas redes sociais, as pessoas passaram a tecer diversas críticas.

Em um dos quadrados, uma pessoa falou. “Bom dia, querido. Eu recebo um salário e é muito difícil continuar até o fim do mês com alimentação”. Ele, então, respondeu: “Você já parou para pensar que seria massa ter uma quantia de dinheiro separada só para sua alimentação?”.

depois, outro desabafo foi: “Comida saudável é muito caro, ainda mais para quem tem família grande. Fica muito difícil”. O profissional de saúde aconselhou: “E se você se planejasse melhor financeiramente?”.

As indagações do baiano foram vistas com desaprovação. “Já pensou em não ser pobre?”; “Muito fácil ele falar disso preso na bolha de quem sempre foi rico”; “Ele nunca passou fome e, por isso, é sempre muito fácil fazer a educação financeira; “Diretamente da série: todo dia um rico pagando mico achando que ser pobre é escolha e dificuldades financeiras na verdade é falta de planejamento”, foram algumas das críticas.

https://www.instagram.com/p/CFp1-LdFpvU/?utm_source=ig_embed

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.