sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CLAUDIA RODRIGUES PRESTA APOIO A GUTA STRESSER

Redação - 22/06/2022 14:00

Claudia Rodrigues usou suas redes sociais nesta quarta-feira (22) para prestar apoio a Guta Stresser após a atriz revelar que foi diagnosticada com esclerose múltipla.

Em um vídeo publicado no Instagram, Claudia aconselhou a colega a não desistir de lutar contra a doença que causa distúrbios na comunicação entre o cérebro e o corpo.

“Essa doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito, fazer tudo que precisa ser feito”, disse Claudia.

A atriz, que iniciou um relacionamento com sua ex-empresária Adriane Bonato, ainda citou a namorada e disse que a colega pode contar com ela.

“Se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade, caso contrário, infelizmente vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela. Mas nunca desista, tenha fé, acredite: você vai vencer como eu estou vencendo. Se cuida Deus te abençoe! E conte comigo e com a Dri também sempre”, finalizou.

foto : Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.