quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2787

AMAZON FAZ SEU PRIMEDAY EM OUTUBRO COM 2 DIAS DE VENDAS COM DESCONTOS

Redação - 28/09/2020 17:42

A Amazon está decidida a se transformar em um dos players do varejo brasileiro. Assim, depois de anunciar um novo centro de distribuição no Brasil e de garantir que possui a entrega mais rápida do país, o gigante americano vai lançar agora sua data de promoções exclusivas com descontos que ocorrerão em várias cidades e no qual milhares de produtos estarão em liquidação.

Inicialmente, a promoção seria para assinantes do serviço Prime, as pessoas que possuem assinatura companhia, os chamados “prime members”, mas qualquer pessoa pode se inscrever no prime no período gratuito de teste, e assim terá acesso aos descontos, sem ter pago nenhuma mensalidade.

As promoções do Prime Day devem acontecer entre 13 e 14 de outubro. Nas 48 horas de evento serão disponibilizados mais de um milhão de itens em todo o mundo e em todas as categorias de produtos. As promoções acontecerão simultaneamente nos EUA, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Cingapura, Holanda, México, Luxemburgo, Japão, Itália, Alemanha, França, China, Canadá, Bélgica, Áustria, Austrália e, participando pela primeira vez neste ano, Turquia e Brasil. (ESP)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.