quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5194 Dólar 5.1535

SABRINA SATO É ACUSADA DE PLÁGIO POR FÃS DE SARAH PONCIO

Redação - 24/09/2020 09:06

Sabrina Sato está cheia de projetos e novidades para incrementar o seu canal no Youtube, a partir de novembro. A apresentadora anunciou que um dos novos quadros vai se chamar ‘Sala da Sato’. Só que a influencer Sarah Poncio já gravou recentemente o ‘Na Sala da Sarah’, um programa que deve estrear em dezembro, na plataforma streaming Net Now e será disponível também na Amazon Prime. O anúncio do nome escolhido para atração da japa enfureceu os fãs de Sarah, que começaram a criticar a apresentadora da Record e a acusá-la de plágio.

A assessoria se manifestou:

“Ainda não tivemos oportunidade de assistir o programa da Sarah, mas com certeza, terão muitos diferenciais que os farão únicos. O ‘Salada Sato’ é um projeto muito antigo da Sa. Era o projeto solo dela para TV, desde que saiu do Pânico. Em janeiro, assinamos com a produtora Tele Image para ser um programa digital da Sa. Reformamos uma casa que será nosso estúdio em uma das unidades da produtora, em São Paulo. Só adiamos a estreia, visto que o programa da Amazon/ Record, Game dos Clones, coincidiu as datas de gravações.
O ‘Salada Sato’ tem também como foco, como o próprio nome diz, uma salada, mistura de ingredientes, informações, acontecimentos, um mix de tudo, como a Sa e sua vida são. Em nossa total transparência, procurei hoje pela manhã [quarta-feira], quando soube do programa ‘Na Sala da Sara’, sua assessoria, para entender que como mulheres do bem e que querem fazer bons conteúdos, houve uma coincidência em parte do nome do programa. Não se tratam de nomes ou formatos idênticos. Seria o mesmo caso da Sabrina não fazer o ‘Cada um no seu Banheiro’ ou ficar chateada com cada conteúdo no banheiro que surgir numa era tão criativa e tão borbulhante de conteúdos. Fica aqui nossa sincera e mais transparente das intenções. Esperamos que seja um sucesso para ambas”, explicou Karina Sato, irmã da apresentadora.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.