domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

APÓS POLÊMICA COM LOOK OUSADO, GRACYANNE BARBOSA REVELA EXERCÍCIO PARA TER BUMBUM GG

Redação - 04/01/2023 16:15 - Atualizado 04/01/2023

Que o bumbum GG de Gracyane Babrosa já virou marca registrada, e é sempre motivo de polêmica na web, todo mundo sabe. E para afastar o mau olhado do bumbum e ajudar os admiradores a atingir o nível fitness dela, a ex-dançarina do Tchakabum deu dicas de como atingir o glúteo perfeito.

Em uma postagem no Instagram, Gracyanne compartilhou uma série de exercícios e incentivou os mais de 10 milhões de seguidores a seguir o caminho saudável.

Reprodução/Instagram

“Pra começar a semana e o ano, em busca do tão sonhado bumbum na nuca, minha dica é: Se preocupem MENOS com ganhar volume e MAIS com como modelar e empinar o bumbum. Um bom glúteo médio, um posterior desenvolvido e uma panturrilha trabalhada, dão uma aparecia de glúteos mais harmônicos”, escreveu.

A companheira do cantor Belo ainda reforçou que todo exercício precisa ser feito com o acompanhamento de um profissional.

“Lembrem-se sempre, de consultar um profissional, para te auxiliar melhor em busca dos seus objetivos. Aqui posto o pouco que sei, faço e vivo nesses anos”.

Foto: Reprodução/Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.