sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ITABUNA: REDE INDICA CANDIDATOS A VEREADOR

Redação - 15/09/2020 13:00 - Atualizado 15/09/2020

O Diretório Municipal da Rede Sustentabilidade indicou na noite desta segunda-feira, 14, os nomes de oito candidatos a vereador nas eleições deste ano. O partido fez sua Convenção Municipal virtual, tendo homologado apoio ao candidato a prefeito de Itabuna Augusto Castro (PSD) e a vice-prefeito Enderson Guino (Cidadania) que, segundo os porta-vozes Ellen Prince e Linho Costa, integram a chapa mais jovem e compromissada com ideias, projetos e Plano de Governo com os pés no chão e se dispõe a administrar com transparência, honestidade e ética.

A Convenção Municipal da Rede Sustentabilidade, que homologou os nomes de três mulheres e cinco homensg na disputa por vagas na Câmara Municipal de Vereadores, também contou com a participação da deputada estadual Maria Del Carmem que destacou a disposição de seu mandato na Assembleia Legislativa para colaborar com o avanço da administração pública de Itabuna. A deputada falou do seu respeito pelo vereador Júnior Brandão e pelo pré-candidato a prefeito Augusto Castro, desejando sucesso à Rede e à coligação. Já o candidato a prefeito pelo PSD enviou um vídeo ressaltando seu compromisso com a cidade de Itabuna e sua gente. Ainda fizeram participações, o ex-deputado estadual Renato Costa (PSB) e a psicóloga Mariana Alcântara (Cidadania).

Para Júnior Brandão, vereador na atual legislatura, é preciso dizer às pessoas que o candidato é Augusto Castro é o novo. “É preciso mais do que nunca vestir a camisa, trabalhar duro para levar ao povo a proposta inovadora. O candidato tem um bom Plano de Governo, mas com o pé no chão. Durante quatro anos dá para fazer melhorias em vários aspectos de nossa cidade. Basta captar recursos em nível estadual e federal”, disse.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.