Nome confirmado no elenco da nova A Fazenda, da Record – que estreia dia oito de setembro -, o cantor Biel está envolvido em mais uma polêmica. Em entrevista à colunista Fabia Oliveira, seu ex-empresário Eduardo Ferreira disse ter levado um golpe do jovem, estimado em R$ 80 mil, durante o tempo que trabalharam juntos, de janeiro a março deste ano.
“Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner (gravadora Warner Music) e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter – que ele assediou durante uma entrevista foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta. Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA”, contou.
No papo, ele disse que o funkeiro fez falsas promessas e não revelou que estava falido. “Em fevereiro, gravamos um clipe em Campos do Jordão. Viagens, alimentação… Tudo com dinheiro emprestado, a ponto de um influencer, o Vinnie Picino, usar o cartão de crédito do pai como empréstimo para o Biel, na promessa de que seria tudo pago com um investidor dos EUA. O prejuízo desse pai foi de mais de R$ 30 mil”, confessou.
As despesas incluem gastos com garotas de programa. “Fora custos com farras em prostíbulos… Ele não pagou as profissionais. Uma vez, eu o acompanhei a uma casa de massagens na Rua Augusta e ele levou mais de cinco garotas pra casa e não as pagou. Elas ameaçaram ir para a imprensa, e então eu tive que arcar também com esse prejuízo”, lembrou.
“Ele voltou para EUA, pois tinha audiência com a justiça americana. Então comprei as passagens, e ele disse que tudo seria devolvido por um investidor que era dono da Nickelodeon. Quando voltou ao Brasil, vimos que era tudo mentira”. A assessoria de Anitta e da Warner ainda não se pronunciaram.
Foto: instagram