domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LÁZARO RAMOS E TAÍS ARAÚJO COMEMORAM 19 ANOS DE CASAMENTO

LUIZA SANTOS - 13/09/2023 15:14

Um dos casais mais amados do Brasil, Lázaro Ramos e Taís Araújo estão completando 19 anos de casamento nesta quarta-feira (13). Em suas redes sociais, o ator não poupou elogios à amada e escreveu uma declaração de amor.

“19 momentos do nosso mundinho para celebrar o dia de hoje. Estamos completando 19 anos de casamento e é incrível o quanto eu continuo te amando cada dia mais, mozinho. Celebro o nosso amor, nossa parceria, nossos humores, nossa vida e nossos lindos frutos, João e Maria. Todos os dias nos escolhemos, renovamos nossos votos, nos reconstruímos e recasamos. Eu amo dividir essa vida com você e amo a gente. Viva a nós! Love you”, escreveu.

A atriz também abriu o coração e fez uma homenagem pra lá de romântica para o amado.

“19 anos…muita histórias, inúmeras conquistas, algumas crises, pq nada é perfeito. Aliás, a gente não acredita na perfeição. A gente acredita no que é real, no processo, no caminho e na construção. E a gente também acredita no desejo e no sonho.
A gente deseja ficar junto e a gente sonha junto. E eu? Eu desejo vc e desejo realizar meus sonhos ao seu lado, mozinho. Feliz 19 anos e obrigada por ser esse companheiro tão incrível! Te amo!”, escreveu Taís.

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.