terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5166 Dólar 5.1549

TARGINO MACHADO ENTRA COM REPRESENTAÇÃO CONTRA O PREFEITO DE FEIRA

Redação - 24/08/2020 17:00 - Atualizado 24/08/2020

O deputado estadual, Targino Machado (DEM), entrou com uma representação criminal no Ministério Público contra Colbert Martins, nesta segunda-feira (24). De acordo com o A Tarde, o deputado pede investigações sobre os sucessivos contratos/aditivos por meio de dispensa de licitação, que, de acordo com documento elaborado, vem sendo praticada pelo Município de Feira de Santana, tanto nos governos do representado José Ronaldo de Carvalho como na atual gestão de Colbert Martins da Silva Filho. Na representação é citada a “continuidade à modalidade ilícita de contratar a Sustentare, sempre que o processo licitatório era suspenso e/ou cancelado”.

Ainda no documento, é feito o pedido de apuração da razão de terem sido efetuados pagamentos em favor da Empresa SUSTENTARE SERVIÇOS AMBIENTAIS em razão do processo administrativo n. 277/2014, no ano de 2020, tendo como base a prestação de serviços no mesmo ano, como revelam as informações contidas no portal da transparência cidadã do Município de Feira de Santana.

O vereador Gilmar Amorim (DC), foi outro parlamentar que já tinha criticado, em 2019, os serviços de coleta e destinação de lixo prestado pela empresa Sustentare em Feira de Santana. “Até quando a Sustentare vai se manter em Feira de Santana? A cidade parece um aterro sanitário. Por onde a pessoa anda, se depara com lixo, o que prolifera a dengue e traz doenças para a população. Já passou o tempo dessa empresa estar carregando o dinheiro público de Feira de Santana e prestando esse mau serviço”, protestou.

 

 

 

Foto: Carlos Augusto

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.