sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

VENTANIA EM SALVADOR VIRA DEBATE ENTRE INTERNAUTAS

Redação - 03/08/2020 18:31

Os ventos fortes que atingiram Salvador na tarde desta segunda-feira, 4, não passou despercebida pelos internautas, que se mostraram surpresos em postagens no Twitter.

. “No estou compreendendo Salvador. Tá fazendo sol, mas um vento frio, menina, chega congelar a espinha de cima a baixo”, escreveu uma. “Só tô esperando a notícia do ciclone tropical chegando em Salvador, porque esse vento que tá fazendo não é normal”, completou outro usuário. Uma outra pessoa também se mostrou surpreso com o frio que estava fazendo. “Tá chovendo um vento gelado, dormi em Salvador acordei na França”, brincou.

Desde domingo (2), no entanto, a Marinha do Brasil havia alertado para a intensificação dos ventos e informou que o período de tempo chuvoso deve durar cerca de dois dias, chegando a atingir outros estados, como Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte. No litoral da Bahia, entre Caravelas e Salvador, os ventos chegarão a 60 km/h e permanecerão intensos pelo menos até a manhã de terça-feira.

Já a Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que nesta noite são esperadas pancadas de chuvas de fracas a moderadas, com ventos úmidos na terça, 5, mantendo o clima frio. A Codesal alertou, ainda para o risco de alagamentos pontuais e deslizamentos de terra. Neste caso, é necessário acioná-los pelo telefone 199, que é gratuito.

 

 

Foto: Marina Silva/CORREIO

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.