quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

SENAC LANÇA PROGRAMA PARA ORIENTAR RETOMADA DE LOJAS E BOUTIQUES

admin - 03/08/2020 17:52

De olho na reabertura do comércio e ciente de que novas medidas de capacitação de empresários e funcionários precisam ser tomadas para garantir a segurança de todos os envolvidos, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) lançou uma mentoria online, voltada principalmente para lojas de rua e boutiques.

Diretora Regional do Senac na Bahia, Marina Almeida diz que esse público demanda um maior carinho porque não têm outros lugares para receber esse tipo de serviço, que é oferecido gratuitamente pelo Senac.

As empresas interessadas terão acesso a vídeos instrucionais com protocolos sanitários e trazem explicações acerca de temas como distancimaneto social, paramentação e desparamentação, higiene pessoal, sanitização de ambientes, premissa para comunicação efetiva e monitoramento das atividades.

Além da mentoria dos protocolos, o Senac também disponibiliza cursos gratuitos de E-commerce, o comércio virtual. Todas as mentorias são gratuitas e as inscrições devem ser feitas no site www.ba.senac.br/atendimentocorporativo.

 

 

Foto: Margarida Neide/Ag. A Tarde

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.