quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

SALVADOR LIDERA OFERTA DE ASSENTOS DA GOL NO NORDESTE 

admin - 17/07/2020 12:51 - Atualizado 17/07/2020
Foto Will Recarey

A Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC) informou que capital baiana lidera a oferta de assentos da Gol no Nordeste. Só em julho, a companhia aérea planeja cerca de 100 mil assentos; em agosto, o número sobe para 300 mil. Além disso, o número de destinos domésticos oferecidos pela companhia no Salvador Bahia Airport, da rede Vinci Airports, foi ampliado, passando a operar com 13 destinos desde o dia 1º de julho, sendo três inéditos: Campinas, Recife e Vitória da Conquista.

Antes da pandemia do novo coronavírus, a Gol operava 10 destinos no Aeroporto de Salvador e essa ampliação é uma prova do investimento da companhia na capital baiana durante a pandemia, ajudando a movimentar a economia local e garantir a prestação de serviços essenciais.

Setores como o petroquímico, médico-hospitalar, farmacêutico e industrial, por exemplo, continuaram em atividade mesmo nesse período, e contam com uma mão-de-obra especializada que precisa estar em deslocamento regularmente. Para atender essa demanda, além dos novos voos para o sudoeste baiano e o interior paulista, a conectividade com o Nordeste do país foi diversificada com frequências para Recife.

Entre as novidades das rotas adicionadas pela Gol, destaque para o fato de os voos serem ajustados no turno vespertino, o que permite às conexões entre as regiões Sudeste e Nordeste do país serem realizadas de forma mais rápida em Salvador. Isso significa que o passageiro chega à capital baiana no início da tarde e já embarca para o seu destino final no meio da tarde.

Foto Will Recarey

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.