sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MTV É ACUSADA DE HOMOFOBIA APÓS VETAR CENA DE SEXO GAY

Redação - 17/07/2020 08:39 - Atualizado 17/07/2020

A MTV censurou novamente uma cena de sexo entre dois homens no De Férias com o Ex Brasil. Enquanto os momentos íntimos dos casais héteros seguem sendo exibidos normalmente no programa, os encontros entre Rafa Vieira, Jarlles Gois e Leo Lacerda –novo participante do programa– são escondidos do público na edição final.

No episódio desta quinta-feira (16), Jarlles levou o ex de Matheus Magalhães para a Suíte Master. Em entrevista ao Notícias da TV, o novo integrante confessou que manteve relações sexuais no programa. “As coisas vão ser mostradas. Sexo, beijo. Eu tive que falar com a minha mãe. Falei para não assistirem”, contou Leo.

No entanto, a MTV mostrou apenas os beijos e carícias que os rapazes trocaram no cômodo especial da mansão. Para efeito de comparação, no mesmo episódio, cenas de sexo entre João Hadad e Camila Costa na Suíte Master, e Matheus Crivella (Novinho) e Larissa Cozer em um dos quartos da casa foram exibidas normalmente. Uma troca de carícias íntimas entre Camila e Igor Adamovich também foi apresentada ao público.

Jarlles não gostou da censura da MTV e desabafou nas redes sociais. “Transamos duas vezes. Aconteceu muita coisa, ficamos pelado na banheira, fomos pelados para a cama. Eu pensei que ia aparecer mais coisa. Fizemos muita coisa com edredom, sem edredom. Mas não tem o que fazer, eu não mando [na edição]”, disse ele a Rafa Vieira em uma live no Instagram na madrugada desta sexta-feira (17).

Nesta temporada, um encontro entre Rafa e Jarlles, no qual eles transaram, também não foi exibido. Nas redes sociais, alguns espectadores afirmaram que só descobriram que os participantes mantiveram relações hoje, pois o preparador musical questionou o cozinheiro sobre a noite entre eles durante uma briga exibida no episódio.

No Twitter, os espectadores mais atentos repararam na censura e criticaram o canal. “A MTV não tá mostrando a movimentação no edredom dos gay igual faz com os casais héteros. Que homofobia é essa, gente?”, questionou Marcel Gois.

“Ridículo o De Férias não mostrar o sexo dos gays. Hétero pode e gay não? Faça-me o favor”, opinou Rafaela Gomes.

Essa não é a primeira vez em que cenas de sexo entre participantes LGBTs não são exibidas pelo programa. Em 2019, uma cena conhecida como Surubão de Ilhabela, na qual Yasmin Alves e Carol Mattesco transam ao lado dos casais formados por Gabriel Aglio e Karina Sousa e Bruno Mooneyhan e Lary Bottino foi exibida apenas no trailer da temporada, mas acabou sendo censurada na edição final.

Foto: tv Mtv

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.