PAI DE DUDA DIZ QUE NEGO DO BOREL VIVE COM O DINHEIRO DA FILHA

PAI DE DUDA  DIZ QUE NEGO DO BOREL VIVE COM O DINHEIRO DA FILHA

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, fez mais uma acusação contra o genro, Nego do Borel. Em resposta a um seguidor no Instagram, o médico afirmou que o dinheiro do funkeiro acabou “há muito tempo” e sugeriu que o cantor vive hoje com o dinheiro que a noiva recebe dos trabalhos como modelo. A resposta foi dada a um seguidor que opinou que Duda voltaria para a casa quando o dinheiro de Nego acabasse e que o funkeiro estava em “decadência”.

“(o dinheiro dele) já acabou há muito tempo. Agora é com o dinheiro dela”, respondeu Luiz Fernando.

Na última quinta-feira, os pais de Duda Reis usaram as redes sociais para acusar Nego do Borel de ter agredido fisicamente a filha deles. Os sogros do funkeiro se referiram ao genro como “canalha” e “mau-caráter” e relataram que ele teria empurrado a noiva no chão e a expulsado de uma van durante uma viagem do casal a Portugal.

‘Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída pra C#%¨& e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz”, escreveu Simone, mãe de Duda.

O pai de Duda Reis também deixou um comentário no Instagram da filha, chamando-a de “idiota” e acusando-a de “vender a família por um trocado de um mau-caráter”.

“Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!”, postou Luiz Fernando.

Em nota, a modelo negou as agressões e disse que pensa em processar os pais por conta destas afirmações nas redes sociais. Nego do Borel também enviou um comunicado à imprensa afirmando que ia processar os sogros pelas acusações. O cantor disse ainda que está sendo vítima de preconceito racial.

foto: Instagram