VIÚVA DE KOBE BRYANT PROCESSA POLÍCIA DE LOS ANGELES

VIÚVA DE KOBE BRYANT PROCESSA POLÍCIA DE LOS ANGELES

Vanessa Bryant, viúva do astro da NBA Kobe Bryant, entrou com um processo contra o Condado de Los Angeles, pelo vazamento das fotos do acidente aéreo que matou o jogador e a filha do casal, Gianna.

De acordo com o TMZ, na ação, Vanessa afirma que eles causaram severa angústia emocional ao divulgar imagens dos corpos.

No processo, os representantes afirmam que “nada menos que 8 oficiais no local do acidente sacaram seus celulares pessoais e tiraram fotos das crianças, pais e treinadores mortos. Os deputados tiraram essas fotos para sua própria gratificação pessoal”.

A publicação afirma ainda que Vanessa entrou com o processo alegando que as fotos que foram compartilhadas no departamento não tinham o propósito de investigação e sim de curiosidade, já que elas foram mostradas fora do horário de trabalho e que os oficiais estariam sendo encobertos pelo xerife Villanueva.

Os oficiais teriam exibido os registros em uma mesa de bar para pessoas desconhecidas. O flagra do momento foi feito por um barman que ouviu a história e fez a denúncia.

“A Sra. Bryant se sente mal ao pensar em estranhos chocados com imagens de seu marido e filha mortos, e ela vive com medo de que ela ou seus outros filhos um dia enfrentem estas imagens horríveis na internet”, dizia o processo.

foto: instagram