Mickey Madden, baixista da banda Maroon 5, resolveu se afastar da banda por tempo indeterminado após ser acusado de violência doméstica no final de junho.
O músico deu uma declaração para a revista People nesta terça-feira (14) afirmando: “Eu tenho algumas questões com as quais eu tenho que lidar no momento então eu decidi me afastar do Maroon 5 por enquanto. Nesse período, não quero ser uma distração para os meus colegas. Desejo apenas o melhor para eles”
O músico de 41 anos foi preso em Los Angeles sob o código penal 273.5(a) do estado da Califórnia. O código registra queixas à alguém que intencionalmente causou um ferimento “traumático” a um cônjuge ou pessoa com quem mora junto.
Mickey não é oficialmente casado e a identidade da suposta vítima não foi revelada.O músico foi solto após pagar uma fiança de 50 mil dólares.
À época, um representante da banda soltou a seguinte declaração sobre o caso:
“Nós estamos profundamente devastados com essa notícia decepcionante. Conforme ficamos sabendo mais, estamos olhando para a questão com muita seriedade. Por ora, estamos permitindo que os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas”, disse.
Foto: instagram