segunda, 06 de maio de 2024
Euro 5.4908 Dólar 5.0743

EX-BBB ARIADNA RECLAMA COM IRMÃ QUE DESRESPEITA QUARENTENA NO BRASIL

Redação - 04/05/2020 10:43 - Atualizado 04/05/2020

Ariadna Arantes fez um desabafo ácido em seu Facebook envolvendo sua irmã, Mari Luize, que, segundo ela, vem desrespeitando a quarentena diante da pandemia de coronavírus e colocando sua mãe e sua avó, de 80 anos de idade, em risco. A ex-BBB, que participou da décima primeira edição do reality, se mostrou preocupada, já que mora em Nápoles, na Itália, desde 2011, e não está próxima dos familiares para auxiliá-los no momento.

“Eu tenho uma irmã mais nova, uma vagabunda, mesquinha, individualista que só pensa nela, uma falsa dissimulada chamada Mari Luize que em período de isolamento social está na rua, indo para o pagodinho e churrasco em Madureira, com as amiguinhas e amiguinhos dela. Minha mãe, Maria José Souza da Silva, faz parte do grupo de risco e é cheia de problemas, pressão cardíaca, etc. Tenho a minha avó que tem 80 anos, que todos que moram ali na mesma rua tem contato com ela”, começou a ex-BBB.

A ex-BBB ainda pontuou sua dor por ter perdido recentemente uma tia, que morreu vítima de Covid-19 durante a pandemia do coronavírus e afirmou que se mais algum parente fosse acometido pela doença, voltaria ao Brasil para resolver a situação.

“Se minha mãe ou avó vier a falecer por culpa dessa desgraçada, eu vou voltar para o Brasil e eu mesma vou enterrar ela viva, porque ela não pensa em ninguém. Quer ficar se esfregando na rua, então saia de casa. Vá ficar com seus amigos”.

REPERCUSSÃO
Após repercussão na internet, a ex-BBB teve seu post no Facebook apagado e foi bloqueada por linguajar impróprio. Ela, então, recorreu ao Instagram para esclarecer a situação. “Esse desabafo que eu fiz com a minha irmã estourou, e não era para ter estourado dessa maneira, tanto que eu nem trouxe para o meu perfil. Eu só queria expor a minha irmã para a minha família, para ver se… Não sei mais o que fazer”, desabafou.

Ariadna explicou, na sequência, que já tentou conversar com a irmã, de 23 anos de idade, para que ela respeitasse a quarentena e revelou que chegou inclusive a ameaçar parar de pagar por seus estudos. “Ela foi, no dia seguinte, para um churrasco em Madureira. Sem respeito comigo, quem ela diz que é o espelho dela. Que sou inspiração dela”, disse.

-Foto: Instagram

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.