A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), lançou, hoje (13), a campanha “Uma saudade chamada Salvador”. A proposta da Secult é manter a capital baiana no imaginário dos soteropolitanos e turistas, através de conteúdos publicados nas redes sociais da @ secultsalvador e nos canais de promoção turística da cidade, @ visitsalvadordabahia e salvadordabahia. com.
A ação integra o planejamento estratégico elaborado pela Secult com campanhas para curto, médio e longo prazos para retomada do turismo para soteropolitanos e visitantes. “A campanha pretende transmitir a esperança de que poderemos visitar nossos parentes e amigos em breve, além de desfrutar das belezas naturais e atividades culturais que só Salvador apresenta. É manter a saudade por Salvador”, ressaltou o titular da Secult, Pablo Barrozo. Ele acrescentou ainda que a pasta já vem planejando campanhas de promoção do destino Salvador para quando as atividades forem retomadas.
Foto: Divulgação