quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.833

PREFEITURA LANÇA CAMPANHA TURÍSTICA “UMA SAUDADE CHAMADA SALVADOR”

Redação - 13/07/2020 12:12 - Atualizado 13/07/2020

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), lançou, hoje (13), a campanha “Uma saudade chamada Salvador”. A proposta da Secult é manter a capital baiana no imaginário dos soteropolitanos e turistas, através de conteúdos publicados nas redes sociais da @ secultsalvador e nos canais de promoção turística da cidade, @ visitsalvadordabahia e salvadordabahia. com.

A ação integra o planejamento estratégico elaborado pela Secult com campanhas para curto, médio e longo prazos para retomada do turismo para soteropolitanos e visitantes. “A campanha pretende transmitir a esperança de que poderemos visitar nossos parentes e amigos em breve, além de desfrutar das belezas naturais e atividades culturais que só Salvador apresenta. É manter a saudade por Salvador”, ressaltou o titular da Secult, Pablo Barrozo. Ele acrescentou ainda que a pasta já vem planejando campanhas de promoção do destino Salvador para quando as atividades forem retomadas.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.