PETROBAHIA PEDE RETOMADA GRADUAL DA ECONOMIA

PETROBAHIA PEDE RETOMADA GRADUAL DA ECONOMIA

A distribuidora de combustível Petrobahia, com sede em Salvador, continua sua expansão e inicia as operações da mais nova filial, a Base de Itabuna – Bauna. Para Thiago Andrade, diretor comercial e presidente em exercício da Petrobahia, em tempos de pandemia esse é um marco histórico para a organização. Para completar, o plano de flexibilização anunciado, ontem, 08/07, pelo prefeito de Salvador e o governador da Bahia, traz fôlego para a retomada gradual das atividades econômicas.

“Como distribuidora de combustíveis, atividade de bem essencial, mantivemos as operações normalizadas firmando nosso compromisso para que as demais empresas e profissionais não parassem. Este é um momento das empresas unirem força com o propósito de recuperar a economia no nosso Estado, auxiliando na garantia de emprego e renda”, evidencia.

Petrobahia: Agora são cinco bases de operação própria, três compartilhadas e uma rede com cerca de 100 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí, Pernambuco e Tocantins. “O conhecimento adquirido ao longo de 24 anos permitiram aperfeiçoar nossa capacidade de construir e operar bases. Essa filial é a mais moderna e contempla melhorias tecnológicas que priorizam segurança e eficiência”, enfatiza.

Foto: divulgação