sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GL EVENTOS NÃO CONFIRMA NEM DESMENTE SUSPENSÃO DE EVENTOS NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE SALVADOR

Redação - 19/06/2020 16:18 - Atualizado 19/06/2020

Com relação a matéria publicada no Bahia Econômica sobre a suspensão de eventos no Centro de Convenções de Salvador, a assessoria de imprensa da GL Eventos, que administra o equipamento, não desmentiu nem confirmou a informação, limitando a informar que o equipamento tem uma série de eventos confirmados até o fim do ano, sem especificar quando e quais os eventos. A matéria informava que muitos eventos nacionais e internacionais previstos para o segundo semestre teriam sido cancelados, restando apenas os eventos locais.

Segundo a empresa, “sua equipe permanece trabalhando em home office para dar assistência necessária aos clientes, principalmente no que se refere à remarcação de datas já reservadas, e que continua a assinar novos contratos durante o período da pandemia, sem especificar para quando.

O portal Bahia Econômica solicitou que fossem listados os eventos previstos, mas a empresa não informou. O portal Bahia Econômica confirma, no entanto, que vários eventos programados para o 2º semestre de 2020 foram suspensos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.